Como tratar a queda de cabelos


Seus cabelos estão caindo muito? Confira nossas dicas de como tratar a queda de cabelo.

Diversas pessoas, em todo o mundo, sofrem com a queda de cabelo. Mesmo parecendo algo comum,  pode proporcionar certo desconforto e impactar a autoestima.

Resultado de imagem para hair loss

A queda de cabelos pode ser causado por diversos fatores tais como: utilização de químicas, fase de renovação capilar, questões nutricionais ou de saúde e excesso de oleosidade no couro cabeludo.

A principal dica é você identificar a causa principal da queda dos seus cabelos. Os maiores influenciadores, como visto, são erros no cuidado capilar. 

Pensando nisso, separamos algumas dicas que te ajudarão a evitar ou amenizar a queda dos seus fios.  

Como tratar a queda de cabelos

Cronograma capilar

O cronograma capilar será responsável pela reconstrução capilar ajudando a manter o cabelo saudável suprindo todas as necessidades do cabelo.

Cuidados ao desembaraçar o cabelo

Quando for desembaraçar seu cabelo, divida em mechas. A divisão evitará que o cabelo embole, reduzindo as chances de quebra e queda dos fios.

Evitar penteados muito apertados

Evite o máximo de penteados muito apertados. Com esse tipo de penteado, os fios ficam esticados levando, consequentemente, a queda.

Tônicos

Uma super dica é utilizar tônicos. Ele auxiliará no fortalecimento capilar, reduzindo assim a queda e a quebra. Em alguns casos, pode ajudar também no crescimento de novos fios.

Usar produtos adequados

Escolher shampoos e máscaras que sejam adequados para a queda de cabelo. Esses produtos especiais serão essenciais para o tratamento do couro cabeludo e dos fios evitando e reduzindo a queda dos cabelos.

A Luna System desenvolveu a linha Bi-Complex composto pelo shampoo e máscara antiqueda, compostos por Copaíba, Jaborandi e Chá Verde, ingredientes que ajudam a combater o processo inflamatório no couro cabeludo. O resultado é um cabelo muito mais forte e a diminuição da queda capilar.



Bi-Complex é uma linha de produtos especiais para o tratamento do couro cabeludo e dos fios.

Proporciona bem-estar, beleza e equilíbrio ao pH do cabelo. Age como auxiliar no tratamento anticaspa, da queda capilar causada pela seborréia, controla a oleosidade e favorece o crescimento de fios fortes e saudáveis.

Shampoo Energizante Anticaspa pH 6,5 – 150 mLMáscara Revitalizante Anticaspa pH 4,0 -150 mL. Indicados para cabelos com caspa, oleosos e enfraquecidos.

Principais ativos e benefícios:

  • Argila: remove as impurezas e o excesso de oleosidade dos cabelos
  • Piritionato de Zinco: possui um amplo espectro de ação anti-bacteriana e antifúngica
  • Octopirox: auxilia na prevenção da caspa
  • Copaíba, Jaborandi e Chá Verde: auxiliam no controle da oleosidade.
Separamos um DESCONTO ESPECIAL em nossa loja virtual para você que está lendo esse artigo.

Use o CUPOM: CFG218 no seu carrinho de compra. Aproveite antes que nossa oferta termine! Clique no botão abaixo e garanta já o seu.











Como tratar a queda de cabelos Como tratar a queda de cabelos Reviewed by Quality Luna on 11:16:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.