Melhores shampoos Luna System

Você conhece os melhores shampoos Luna System? Hoje separamos os principais shampoos e todos os benefícios que eles proporcionam aos seus cabelos.


Melhores shampoos Luna System

Shampoo Luna Anti Resíduo Force 

Seus cabelos estão danificados ou foram quimicamente processados? Devido ao processo contínuo do uso de produtos químicos, os cabelos ficam danificados perdendo, principalmente, a maciez e o brilho. O Shampoo Anti Resíduo Force promove limpeza suave, brilho, maior maleabilidade e maciez. Auxilia na reestruturação dos cabelos danificados ou quimicamente processados, doando força à fibra capilar. Clique aqui para saber mais.

Shampoo Luna System Cristalli

Seus cabelos cabelos estão sem brilho? O excesso de exposição ao Sol, mar ou piscina, além de uso de produtos inadequados proporcionam a perca de brilho nos cabelos. O Shampoo Luna System Cristalli foi criado com princípios ativos que possibilitam uma perfeita higienização e umectação do fio, devolvendo o brilho e a maleabilidade. Clique aqui para saber mais.


Shampoo Luna Equilibrium

Seu cabelo está volumoso e com frizz? A falta de cuidados com os cabelos como o uso de produtos inadequados e falta de hidratação, deixam os cabelos volumosos e com frizz. O Shampoo Luna Equilibrium promove higienização e desembaraço com suavidade e balanceamento do pH. Elaborado com fórmula eficaz no controle de volume e combate ao frizz. Clique aqui para saber mais.

Shampoo Luna Elixir

Você está com cabelos ressecados? Com o uso de produtos químicos e escovas progressivas os cabelos gradativamente vão ficando ressecados, além de perder o brilho e a maciez. O Shampoo Luna Elixir trata cabelos ressecados e sem vida que usaram químicas e escovas progressivas e server como manutenção para doar maciez, brilho e sedosidade. Clique aqui para saber mais.

Seus cabelos passar por algum problema listado acima? Use uma dessas nossas dicas e veja a diferença logo na primeira aplicação. 

Para conferir outros shampoos da linha Luna System, clique aqui! Preparamos alguns descontos em nossos principais produtos. Aproveite que é por tempo limitado. 











Melhores shampoos Luna System Melhores shampoos Luna System Reviewed by Quality Luna on 11:33:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.