Melhores máscaras Luna System

Você conhece as melhores máscaras Luna System? Hoje separamos as principais máscaras e todos os benefícios que elas proporcionam aos seus cabelos.



Melhores máscara Luna System

Máscara Luna Reconstrutora pH 4,5 Relax

Seu cabelo está ressecado, quebradiço e poroso? Estresse, carências alimentares entre outros, são alguns dos principais problemas de cabelos ressecados. A Máscara Luna Reconstrutora pH 4,5 Relax restaura o pH, confere penteabilidade e maciez, reduz a porosidade, acalma os fios rebeles renovando o brilho e sedosidade. Clique aqui para saber mais.

Máscara Luna Equilibrium 

Seu cabelo está volumoso e com frizz? A falta de cuidados com os cabelos como o uso de produtos inadequados e falta de hidratação, deixam os cabelos volumosos e com frizz. A Máscara Luna Equilibrium é indicada para cabelos sem vida e sensíveis. Fortalece e reestrutura os fios danificados. 
Contém Manteiga de Karité, Proteína do Leite e Proteína da Seda, que auxiliam na reestruração do pH dos fios, hidratam, nutrem e proporcionam maciez e brilho. Clique aqui para saber mais.

Máscara Luna Elixir Nutritive

Você está com cabelos ressecados? Com o uso de produtos químicos e escovas progressivas os cabelos gradativamente vão ficando ressecados, além de perder o brilho e a maciez. A Máscara Luna Elixir revitaliza seus cabelos devolvendo a força e o brilho deixando-os extremamente sedosos e maleáveis. Elaborado com Macadâmia, Pracaxi e Cálamo, ativos conhecidos por suas propriedades emolientes e altamente hidratantes, renovam os fios proporcionando um toque macio e suave. Clique aqui para saber mais.

Máscara Luna Cristalli


Seus cabelos cabelos estão sem brilho? O excesso de exposição ao Sol, mar ou piscina, além de uso de produtos inadequados proporcionam a perca de brilho nos cabelos. A Máscara Luna System Cristalli desembaraça, reduz o volume, acalma os fios rebeldes, hidrata e torna os cabelos macios, sedosos e com extremo brilho. Com pH ácido e fórmula suave e condicionante, promove uma restauração gradativa dos fios tornando os cada vez mais saudáveis. Clique aqui para saber mais.

Seus cabelos passa por algum problema listado acima? Use uma dessas nossas dicas e veja a diferença logo na primeira aplicação. 

Para conferir outras máscaras da linha Luna System, clique aqui! Preparamos alguns descontos em nossos principais produtos. Aproveite que é por tempo limitado. 













Melhores máscaras Luna System Melhores máscaras Luna System Reviewed by Quality Luna on 11:07:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.