Modo de Usar Magic Luna Straight

Modo de usar: Magic Straight 




Passo 1. Lavar os cabelos com shampoo de limpeza profunda em cabelos resistentes ou shampoo hidratantes em cabelos quimicamente processados. Secar com secador alinhando os fios apenas com os dedos.


Passo 2. Com o auxílio de um pincel, aplicar o produto a meio centímetro da raiz mecha a mecha passando o pente fino para melhor distribuição do produto (mais ou menos 3g por mecha). Deixar agir por 20 a 30 minutos em cabelos quimicamente tratados e 40 a 50 minutos em cabelos resistentes.

Passo 3. Enxaguar totalmente os cabelos e aplicar um condicionador hidratante mantendo os fios alinhados durante o enxague.

Passo 4. Enxaguar e secar totalmente os cabelos com o auxílio da escova e do secador.

Passo 5. Aplicar o spray de silicone e pranchar (200-230º C), em mechas finas por umas 5 vezes cada mecha com o deslize rápido da prancha

Atenção: O efeito liso será gradativo em cabelos muito cacheado e resistentes. Serão necessárias várias aplicações para obtenção do efeito liso sendo que o tempo de pausa entre uma aplicação e outra deve ser de 15 dias.

Teste de mechas: O teste de mecha é indispensável em qualquer situação de aplicação ou reaplicação. Selecione uma mecha na parte superior da cabeça composta por fios mais sensíveis e outra na nuca composta por fios mais resistentes e proceda ao passo a passo até o final. Se os fios ficarem com aspecto quebradiço ou apresentarem qualquer ação negativa significa que os cabelos não estão em condições para receber o produto. Neste caso aconselhamos tratar os cabelos até que um novo teste de mecha os fios se mostrem resistentes.

Precauções: Não recomendado pranchar o cabelo com o produto para não desbotar. Cabelos muito danificados tendem a franzir nas postas após cerca de 20 minutos. Nestes casos não deixe passar dos 15 minutos.

Uso Externo. Mantenha fora do alcance de crianças. Não aplicar se o couro cabeludo estiver irritado ou lesionado. Aplicações repetidas podem causar queda e alterar a coloração dos cabelos. Não usar em crianças. Para o uso em grávidas e lactantes consultar um médico. Este preparado somente deve ser usado para o fim que se destina sendo PERIGOSO para qualquer outro uso.


Agora que você já sabe os segredos de como usar a Luna Magic Straight, aproveite e faça o pedido agora em nosso site...

Clique aqui para comprar!








Em caso de dúvidas não hesite em nos comunicar... 
Clique aqui para comprar!

Atenciosamente, 
Actus Comercial - Cosméticos e Beleza 
Email: sac@qualityluna.com.br 
Televendas: (77) 3424-6689
WhatsApp: (77) 9 9147-1742 


Loja Virtual - www.qualityluna.com.br
Modo de Usar Magic Luna Straight Modo de Usar Magic Luna Straight Reviewed by Quality Luna on 06:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.