Como deixar seu cabelo sedoso e brilhante

Quem não gostaria de ter cabelos sempre sedosos e brilhantes?

Independente do seu estilo de cabelos: curto, longo, liso ou cacheado, volumoso ou não, você pode ter sim o cabelo com muito brilho e com um aspecto mais saudável!




Listamos alguns dos principais responsáveis por deixarem seus cabelos ressecados, opacos e sem vida. É provável que esteja desatenta para algum desses cuidados importantes. Vamos lá!

1 - Não lavar corretamente o cabelo - Ao longo dos dias, o cabelo acumula oleosidade, restos de produtos e poeira dos ambientes ao nosso redor. Esses elementos deixam os fios opacos e pesados. É preciso usar o produto certo, aplicar corretamente e enxaguar com bastante água. Veja nossos shampoos e condicionadores.

2 - Usar secador e chapinha sem aplicar o protetor térmico -  Ferramentas de calor como secador, chapinha e babyliss podem ser muito úteis na hora de arrumar o cabelo, mas também são bastante agressivas com a fibra capilar. O protetor térmico é um produto desenvolvido para defender os fios dessas agressões.

3 - Não hidratar o cabelo regularmente -  O shampoo é essencial para limpar o cabelo no dia a dia, mas não é suficiente para recuperar o brilho de um cabelo opaco. Seu foco é apenas a higienização dos fios, então ele precisa ser combinado com um condicionador e uma máscara de tratamento para proporcionar brilho e maciez aos fios.

Além das dicas citadas acima, a Luna System desenvolveu um produto ideal para você ter cabelos sedosos e brilhantes logo em sua primeira aplicação. Reparador de Pontas Luna System.


Com alto poder de brilho e proteção, trata os fios reduzindo a porosidade e eliminando as cargas negativas do cabelo. Em sua fórmula estão presentes silicones nobres que formam um filme sedoso e doados de brilho intenso. Torna os cabelos sedosos e desembaraçados.

INDICAÇÃO: ideal para todos os tipos de cabelos.

AÇÃO: promove intenso e extremo brilho, toque sedoso e macio.

Modo de usar:

1 - Aplicar algumas gotas na palma da mão, espalhar e distribuir por toda a cabeleira.
2 - Finalizar com escova, chapinha ou penteado.
3 - Não enxaguar.

Temos um desconto especialmente para você que está lendo esse artigo. Clique no botão abaixo e veja o preço que preparamos. Reservamos esse desconto apenas para algumas unidades. 



Também temos a opção para cabelos loiros, confira clicando aqui!









Como deixar seu cabelo sedoso e brilhante Como deixar seu cabelo sedoso e brilhante Reviewed by Quality Luna on 09:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.