Como proteger o cabelo do sol

Todo período de verão, muitas pessoas se queixam por seus cabelos estarem sem brilho devido ao excesso de exposição ao sol e a salinidade da água do mar e cloro das piscinas. Isso tudo ocorre devido a pura falta de informação.


Talvez você já tenha passado por isso, ou está passando atualmente, e não sabe o que fazer. Infelizmente, essa é a realidade de muitas pessoas e isso tem sido algo realmente frustrante.

Isso nunca mais irá acontecer a partir de agora. Depois de ler e aplicar as dicas que iremos dar seus cabelos sempre estarão em perfeito estado, independentemente, da estação do ano!

Dicas

1 - Adote barreiras contra a luz solar: se proteger do sol sempre que possível ajuda a cuidar do cabelo contra os raios UV.  Use chapéus de aba larga, lenços ou até mesmo um guarda sol.

2 - Molhe o cabelo com água doce antes da praia ou da piscina: Seus cabelos podem ser afetados de forma negativa pelo contato com o sal do mar e o cloro das piscinas. Uma dica para amenizar é molhar os fios com água doce antes de entrar no mar ou na piscina isso vai fazer seu cabelo sugar primeiro a água boa e não vai permitir que as substâncias nocivas se aprofundem muito.

3 - Retirar sempre o cloro e o sal: não deixe o cabelo secar com cloro e sal nos fios. Quanto menos tempo essas substâncias ficarem no cabelo, menor será o dano.

4 - Não pentear o cabelo molhado: Pentear os cabelos molhados provoca quebra dos fios. Ajeite apenas passando os dedos entre os fios.

5 - Fazer hidratação para recuperar os fios: para quem se expôs muito ao sol e teve o cabelo danificado, uma dica é fazer hidratação.

Produtos para proteger seu cabelo do sol:









Criado com princípios ativos que possibilitam uma perfeita higienização e umectação do fio, devolvendo o brilho e a maleabilidade.















Desembaraça, reduz o volume, acalma os fios rebeldes, hidrata e torna os cabelos macios, sedosos e com extremo brilho. Com pH ácido e fórmula suave e condicionante, promove uma restauração gradativa dos fios tornando os cada vez mais saudáveis.















Reduz volume e acalma os fios rebeldes. Com proteção contra raios UV, promove brilho, recuperando toda a luminosidade e maleabilidade aos fios de cabelo.

Comprar Leave-in agora








E para você leitora do blog temos um DESCONTO especial na compra desses produtos! Use o CUPOM: CD30R! Aproveite que separamos apenas algumas unidades!
Como proteger o cabelo do sol Como proteger o cabelo do sol Reviewed by Quality Luna on 09:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.