Hidratação, Reconstrução ou cauterização – Saiba qual o tratamento adequado para restaurar seu cabelo


Os cabelos sofrem agressões a todo momento. Poeira, chapinha, tintura ou até mesmo o sol danificam a saúde de suas madeixas, deixando os fios ressecados, quebradiços, opacos e sem vida. Mas você sabe dizer qual tratamento o seu cabelo realmente necessita?

  A cauterização costuma ser recomendada para cabelos alisados, descoloridos ou tingidos, que são os mais sensibilizados

Para cada tipo de dano que o cabelo sofre, existe um tratamento diferente. Para restaurar os fios, existem a hidratação, a reconstrução capilar e a cauterização. Todas têm o mesmo objetivo de recuperar a vitalidade que seu cabelo perdeu devido às constantes agressões externas.

Realizar o procedimento errado pode causar o efeito contrário do desejado, deixando os fios opacos e sem movimento. Por isso, reunimos algumas dicas maras sobre os principais tratamentos para restauração do cabelo para te ajudar a interpretar os sinais que suas madeixas dão.

HIDRATAÇÃO

A hidratação age devolvendo a umidade natural do cabelo que se perde, seja devido a ação de agentes externos como o sol, poeira ou chapinha, ou por procedimentos químicos. Este tratamento age apenas na parte externa da fibra capilar oferecendo mais brilho, maciez e movimento aos fios. É um procedimento necessário à todos os tipos de cabelo, mas não é suficiente para danos severos ao fio por não conseguir atuar na estrutura interna o cabelo. Para saber se seu fio precisa de uma hidratação, observe se está sem brilho e com aspecto áspero.

Com o uso da Creatina, Tocoferol e Aminoácidos os fios ficam reforçados, protegidos e com brilho maravilhoso. Reconstrói o córtex e o alinhamento das cutículas; fortalece as fibras e tira o ressecamento; promove brilho, hidratação e maciez; promove resistência nas fibras do cabelo.


CAUTERIZAÇÃO

Indicada para cabelos extremamente secos, quebradiços, tingidos ou que passaram por processos químicos, age de forma mais profunda do que a hidratação. É um tratamento que cicatriza e reestrutura as cutículas do cabelo, preenchendo os “buracos” que o cabelo poroso deixa e deixando os fios mais sedosos e fortes.
A cauterização repõe a queratina, as vitaminas e proteínas perdidas ao longo do tempo e, por isso, não deve ser feito com frequência. A queratina em exagero danifica a fibra do cabelo.

Super Reconstrutor Luna System Cauter atua de forma profunda na primeira aplicação. É um inovador sistema de reconstrução da fibra capilar com multi-ativos agindo em sinergia para restauração completa dos cabelos. Confere resistência, elasticidade, maciez e penteabilidade, promovendo uma verdadeira renovação da fibra capilar. Repõe a massa perdida dos cabelos, atuando de forma inteligente em todas as camadas da cutícula e do córtex.


RECONSTRUÇÃO

Restaura a fibra capilar, hidrata e, assim como a cauterização, a reconstrução também repõe a queratina – e outros nutrientes – do cabelo. Entretanto, este é um tratamento mais intenso e é indicado para cabelos que foram danificados de forma mais severa. Se você apresenta fios quebradiços, sem movimento, com pontas finas e textura elástica quando molhados, já está na hora de realizar a reconstrução capilar!

Adiciona elasticidade e incrível brilho deixando o cabelo sedoso.
Elaborado com nanoqueratina que reduz a porosidade do fio, melhorando a resistência e a elasticidade; silicone amínico com alta afinidade pela fibra capilar responsável brilho e sedosidade e, luna matrix associado ao quaternium 70 que restaura profundamente as estruturas não-queratínicas da fibra capilar tornando os cabelos muito mais maleáveis e flexíveis.

Faça seu pedido pelo nosso site, enviamos para todas as regiões do Brasil.

Aceitamos todos os cartões e você também pode parcelar sua compra.

Qualquer duvida, entre em contato com a gente,
pelo nosso Whatssap (77) 3424-6689
Hidratação, Reconstrução ou cauterização – Saiba qual o tratamento adequado para restaurar seu cabelo Hidratação, Reconstrução ou cauterização – Saiba qual o tratamento adequado para restaurar seu cabelo Reviewed by Quality Luna on 12:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.