Resenha: Progressiva da Luna System



Promove alisamento dos fios, reduz o volume e o frizz, com reparação das fibras capilares, além de deixá-los fortes e saudáveis em apenas um passo.

Elaborado com Ácido Lactobiônico, reconstrutor Bio Restore® e Luna Matrix™ System. Enriquecido com Óleo de Ojon que proporciona cabelos macios, luminosos e fáceis de cuidar. Indicado para todos os tipos de cabelos.

Magic Straight, cabelos lisos em apenas 30 minutos*.

SEM FORMOL

A Magic tem como base o Ácido Lactobiônico, que penetra profundamente no fio e não tem incompatibilidade com outras químicas de alisamento ou coloração. Se o cabelo for colorido ou com mechas o processo tende a ser definitivo, pois as cutículas já foram abertas. Com o uso do calor da prancha, o produto define a nova forma do cabelo sem afinar o fio, como acontece com o formol.

É ótima para redução de volume, e deixa menos aparente o efeito de raiz marcada pelo crescimento do fio. O resultado final vai depender do formato do cabelo antes do processo de alisamento. O produto funciona como um tratamento porque, independentemente da forma, o cabelo ganha brilho, toque macio e fica muito mais hidratado.

Quanto tempo dura o efeito?

Quanto mais crespo, menor a durabilidade. Mas, em média, para os cabelos ondulados e lisos com volume, por exemplo, o efeito liso pode durar de três a seis meses.

Quando reaplicar?

A cada 30 dias quando o cabelo é mais crespo. De 40 a 60 dias para os cabelos ondulados e lisos com volume. Pode ser reaplicado apenas na raiz do cabelo, conforme o crescimento normal.

ÓLEO DE OJON

Originário de Honduras, esta palmeira cresce de forma silvestre nas florestas tropicais da América Central e do Sul. Seu povo nativo sempre utilizou o óleo de ojon como tratamento para a pele e o cabelo pois apresentava propriedades diferenciadas, tornando o cabelo mais grosso e brilhante, como também reparando os cabelos danificados.

Modo de usar:

Passo 1: Aplicar Magic Straight com o CABELO limpo e seco com o auxílio de um pincel e deixar agir por 30 minutos ou mais.

Passo 2: Enxaguar deixando um leve resíduo do produto, secar e pranchar em mechas finas.

Passo 3: Lavar os cabelos após 48hs. RENDE ATE 35 APLICAÇÕES

*O tempo de pausa e o resultado final depende da resistência do tipo de cabelo podendo variar para mais ou para menos tempo.



Compre com Desconto agora! Clique no link abaixo:
 
https://www.qualityluna.com.br/luna-magic-straight-para-profissionais?utm_source=blog&utm_medium=blog&utm_campaign=blogMagic
 
Resenha: Progressiva da Luna System Resenha: Progressiva da Luna System Reviewed by Quality Luna on 05:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.