Como usar um Reparador de Pontas

Olá!

Seja bem vinda ao nosso blog! Você sabe Como usar um Reparador de Pontas?


A primeira coisa que você saber é que existem vários tipos de reparador de pontas e de diversas marcas. Você deve escolher reparadores com base de silicone. Além de reduzir o frizz, dão muito mais brilho do que os produtos a base de óleo mineral.


A LUNA System tem um serum reparador, que tem maior fluidez e efeito final muito bom.

Outra coisa super importante é a quantidade do produto. Quanto menos melhor! Pode não parecer, mas a quantia necessária é muito menos do que algumas mulheres utilizam.

Para ter um resultado que agrade aplique pouco produto na palma da mão e espalhe de maneira que nenhum lugar fique com excesso do produto.

Inicie a aplicação a partir das pontas do cabelo. Lembre-se o óleo é produzido especialmente para as pontas dos cabelos. Não aplique no couro cabeludo!

Para facilitar divida o cabelo em mechas grandes. Depois deslize as mãos suavemente, fazendo uma espécie de massagem em cada mexa. Faça o movimento apenas do meio para as pontas do cabelo.

O resultado será ótimo e visível. Se os danos em seu cabelo são muito grandes, o melhor a fazer é tratá-los com produtos mais específicos.

O Reparador de Pontas da LUNA System é ideal para todos os tipos de cabelos.

https://www.qualityluna.com.br/reparador-de-pontas-luna-cristalli


Com alto poder de brilho e proteção, trata os fios reduzindo a porosidade e eliminando as cargas negativas do cabelo. Em sua fórmula estão presentes silicones nobres que formam um filme sedoso e doados de brilho intenso. Torna os cabelos sedosos e desembaraçados.

Durante essa semana, você comprar com um desconto super especial! Clique no link abaixo e faça seu pedido!

https://www.qualityluna.com.br/reparador-de-pontas-luna-cristalli
 
Como usar um Reparador de Pontas Como usar um Reparador de Pontas Reviewed by Quality Luna on 17:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.