Você sabe lavar seu cabelo?


 

Uma boa limpeza do couro cabeludo é imprescindível para a saúde dos cabelos. Ao lavar os cabelos Muitas mulheres ainda cometem erros que podem comprometer a saúde dos fios. Por isso, é preciso prestar atenção na temperatura da água, bem como a aplicação de produtos.

A água quente danifica os fios, deixando os cabelos ressecados, com frizz e sem brilho. 
Mas não use apenas água fria!
O ideal é usar a água morna, pois dessa forma vai facilitar a retirada da oleosidade e deixar o fio mais limpo.

Qual a melhor forma de lavar os cabelos?

Vamos falar sobre Shampoo!

O shampoo desengordura o couro cabeludo e limpa os fios! Deve ter componentes detergentes em sua fórmula, que ajudam a limpar o fio e retirar o excesso de oleosidade.
O problema é que as pontas já têm pouca oleosidade naturalmente e, em contato com o produto, acabam ficando ainda mais ressecadas.
Por isso, Concentre a lavagem no couro cabeludo e deixe a espuma escorrer pelo comprimento e pontas; assim você tira a sujeira sem agredir o cabelo.

E a Máscara Capilar?
Depois do shampoo é a melhor hora para usar a máscara. Os ingredientes penetram melhor no cabelo, promovem reparação e tratamento da estrutura capilar. Nutre, hidrata e repõe as proteínas que os fios perderam.

Agora vamos ao Condicionador!
O condicionador tem a função de amaciar e selar o cabelo, preservando as proteínas e o tratamento nos fios. Deve ser aplicado depois da máscara e enxaguar bem, sem deixar resíduos.

Quando lavar os cabelos?
  • Cabelos oleosos lave diariamente;
  • Cabelos normais lave em dias alternados;
  • Cabelos secosa lave até três vezes por semana;
Lave bem o cabelo!
Ficar com resto de produto no cabelo muito tempo pode causar alergias sérias no couro cabeludo. Além disso, pode prejudicar o crescimento, causar caspa e até queda de cabelo.

Já viu a oferta desta semana? Acesse o site abaixo e confira..


[ver promoções da LUNA]
Você sabe lavar seu cabelo? Você sabe lavar seu cabelo? Reviewed by Quality Luna on 08:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.