Cuidados Com Os Cabelos Cacheados e Ondulados



Kit Para Cabelos Cacheados e Ondulados - Quality Cosméticos


   Promove cachos com brilho, macios, leves e soltos, além do mais, não vai deixar seu cabelo pesado.   Possui 4 itens que foi desenvolvido especialmente, para quem deseja ter os cachos mais soltos e definidos.   Possui propriedades emolientes e nutritivas, hidrata, reconstrói a fibra capilar, reduz o volume e o frizz, proporcionando aspecto saudável, maciez e sedosidade aos cabelos. 


Como Usar:
1. Aplicar o shampoo sobre os cabelos molhados e lavar a fim de remover os resíduos que se opõem a formação de espuma.  2. Enxaguar e reaplicar o shampoo, massageando o couro cabeludo. 3. Enxaguar e em seguida usar á máscara.

Uso da mascara:
1 - Após o uso do shampoo, aplicar a Máscara Hidratante, massagear suavemente. 2 - Deixar agir por 10 a 20 minutos, com ou sem touca.  3 - Enxaguar e finalizar com a aplicação do Umidificador e Gelatina sem enxágue.

Uso do umidificador de Cachos:
 Aplique o produto pressionando das pontas a raiz dos fios para proporcionar maior modelação dos cachos. Mantém os cachos hidratados o dia inteiro.

Uso da Gelatina:
 Distribuía sobe os fios úmidos apertem os cachos de baixo para cima para intensificar a forma. Pode ser usada como difusor.







Dica:  O melhor modo de definir os fios é utilizar a gelatina com eles ainda molhados e fazer a fitagem clássica. O processo é simples: separe uma mecha bem fininha, passe o produto, espalhe por todo o comprimento do fio e defina o cacho usando os dedos ou amassando de baixo para cima. Faça isso em todo cabelo e pronto! 
A grande vantagem é que a fitagem pode ser feita em casa sempre que você lavar os fios.



Clique aqui e faça seu pedido pelo nosso site.


 Enviamos para toda região do Brasil.
Aceitamos todos os cartões e você também pode parcelar sua compra.
Qualquer duvida, entre em contato com a gente,
pelo nosso Whatssap (77) 9 8109-1499





Cuidados Com Os Cabelos Cacheados e Ondulados Cuidados Com Os Cabelos Cacheados e Ondulados Reviewed by Quality Luna on 11:50:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.