O que você usa para tirar a aparência seca, espigada, e o frizz dos fios?



   Você sabia que o reparador de pontas tem como objetivo reparar ás pontas do cabelo, já que a sua composição age fechando as   cutículas dos fios eliminando o frizz, as pontas duplas, deixando os fios brilhosos e evitando o ressecamento.
Resultado de imagem para reparadore s pontas cabelo
 Porém o produto tem ação temporária, ou seja, ele apenas resolve o problema temporariamente, eliminando o problema durante o período em que está no cabelo. 

  Pois quando o reparador é removido dos fios durante a lavagem, ás pontas quebradiças voltam a aparecer, o que significa que você precisará resolver de vez o aparecimento delas apostando em tratamentos, como hidratação, nutrição e reconstrução. 
Freqüentes em Cauterização e cronograma Capilar! 

  Para conseguir usufruir de um bom finalizador, você deve apostar no reparador de pontas quality luna, pois ele possui todos esses benefícios, além de proteger os fios dos raios solares, evitando que a fibra capilar seja queimada.
Em sua fórmula estão presentes silicones nobres que formam um filme sedoso e doado de brilho intenso.

Modo de usar:Aplicar algumas gotas na palma da mão, espalhar e distribuir por toda a cabeleira.
Finalizar com escova, chapinha ou penteado.
Não enxaguar.



O que você usa para tirar a aparência seca, espigada, e o frizz dos fios? O que você usa para tirar a aparência seca, espigada, e o frizz dos fios? Reviewed by Quality Luna on 12:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.