Como cuidar dos cabelos crespos e cacheados

Ei... você sabe cuidar dos cabelos crespos e cacheados? Não? Separamos algumas dicas que te ajudarão nos cuidados deixando-os ainda mais bonitos.



Os cabelos crespos e cacheados são mais secos do que os outros tipos de fios devido ao formato em espiral, dificultando a chegada do sebo produzido na raiz às pontas. Assim, o cabelo fica exposto a poluição, atritos e danos causados pelo sol.

A fim de evitar desidratação e proporcionar uma melhor aparência dos fios segue algumas dicas para você colocar em prática o mais rápido possível:

1 - Use produtos específicos;
2 - Desembarace os fios molhados;
3 - Use um cronograma capilar;
4 - Use máscara hidratante;
5 - Lave os cabelos com água morna ou fria;
6 - Penteie os cabelos, de preferência, com pente de madeira;
7 - Evite ficar passando a mão enquanto o cabelo estiver molhado;

Cuidar dos cabelos crespos e cacheados não é uma tarefa muito fácil. Para facilitar os seus cuidados, a Luna System preparou um produto especialmente para você:


Ativador e modelador de cachos, define, hidrata e controla os cachos, oferecendo controle do volume e do frizz. Elaborado com Manteiga de Karité, Colágeno, Macadâmia, Coco e Jojoba, possui ação nutritiva, umectante e antifrizz, melhora a flexibilidade dos fios, resultando em cachos macios, disciplinados, com leveza e movimento.

Oferece proteção térmica e filtro solar específico para cabelos.

Modo de usar: Com os cabelos limpos e úmidos, aplique o produto mecha a mecha pressionando das pontas para a raiz dos fios para proporcionar maior definição dos cachos. Deixe secar naturalmente ou com difusor.

Para ver esse e outros produto específicos para os cuidados dos cachos clique aqui!



Como cuidar dos cabelos crespos e cacheados Como cuidar dos cabelos crespos e cacheados Reviewed by Quality Luna on 10:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.