Como cuidar de cabelos coloridos

Você tem cabelos coloridos? Eles estão desbotados e desidratados? Veja nossas dicas que irão te ajudar a melhorar o seu visual deixando ainda mais linda.


Sempre que pensamos em dar um UP no visual, o primeiro a passar por transformações são os cabelos. Colorir os cabelos com técnicas ou cores inusitadas é uma tendência que só cresce nos salões de beleza.

Mas, depois de todo o processo finalizado como fica os cuidados com os cabelos coloridos?

Pensando nisso, preparamos algumas dicas que vão ajudar você a manter os cabelos coloridos por mais tempo, além de proporcionar aquele lindo visual de cabelo bem tratado e cuidado. Confira:

  • Evite lavar os cabelos com água muito quente. Isso faz com que os fios desbotem mais rápido. A água fria ajuda a manter as cutículas do cabelo seladas e protege a cor.
  • Use shampoos específicos para cabelos coloridos. Eles ajudam a proteger a pigmentação do fio.
  • Evite shampoos de limpeza profunda.
  • Use finalizador com filtro solar. Cabelos tingidos desbotam muito no sol. Ahh, não se esqueça do chapéu!
  • Evite lavar o cabelo todos os dias. Quanto mais lavagens, menor a durabilidade da cor.
  • Hidrate frequentemente. Tratamentos de reconstrução dos fios, com reposição de queratina e proteína, são sempre bem-vindos.
Para iniciar os cuidados  com o seu cabelo colorido, comece utilizando a linha específica para cabelos coloridos da Luna System, composto por Shampoo, Máscara e Leave-in:

Kit Luna Color


O Luna Color age com proteção diária aos cabelos coloridos impedindo o desbotamento. Protege e reestrutura a integridade da queratina capilar, dando resistência e vitalidade aos fios, deixando-os hidratados e com brilho realçado.

Esse Kit é ideal para cabelos coloridos ou que passaram por processos de coloração ou descoloração.

Para você que acabou de ler essas dicas e já está pensando em colocar em prática, preparamos um DESCONTO especial no Kit Luna Color.

Aproveite! Separamos apenas algumas unidades para essa oferta. Clique no botão abaixo e confira.

 









Como cuidar de cabelos coloridos Como cuidar de cabelos coloridos Reviewed by Quality Luna on 11:14:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.