7 cuidados que você deve ter com seu couro cabeludo

Não importa qual é o seu tipo de cabelo. Tenho certeza que deseja ter uma cabeleira de arrasar, com efeito de comercial de shampoo. Acertei?


Talvez você já investiu em cremes, acessórios e salões de beleza. Mas é provável que você tenha se esquecido de um "pequeno" detalhe: o couro cabeludo.

Se o couro cabeludo estiver com excesso de oleosidade, ou constantemente sujo, não há corte que resolva, as mexas terão sempre os mesmos problemas.

Mas fica tranquila! Basta um pouquinho de atenção para garantir raízes saudáveis.

Confira os cuidados com o couro cabeludo a seguir:

1. Enxágue bem;
O acúmulo de produtos na raiz dos cabelos também pode entupir os poros (folículos pilosos) do couro cabeludo, que é por onde o fio de cabelo sai, prejudicando a nutrição dos fios. 

2. Hidratações para combater a descamação
Existem produtos específicos que podem hidratar o couro cabeludo sem deixá-lo com aspecto ensebado e nem obstruir os poros do couro cabeludo.


3. Secador e chapinha
Mantenhas o secador a uma distância mínima de 30 centímetros da raiz dos cabelos e a chapinha a cerca de um centímetro e meio do couro cabeludo.

4. Produtos químicos
Faça um teste de sensibilidade antes de aplicar o produto.

5. Alimentação nutre o couro cabeludoOs fios de cabelo são compostos por substâncias que adquirimos através da alimentação, por isso, uma dieta adequada é fundamental para que os nutrientes cheguem ao couro cabeludo e constituam um belo fio.

Conclusão

As raízes do cabelo podem esconder problemas muito graves, se com os cuidados acima você ainda notar irritação ou qualquer incomodo no couro cabeludo, procure um médico (dermatologista);

Agora que você já sabe os cuidados que deve ter com o couro cabeludo, confira essa novidade!

Temos um Cupom de Desconto especial para você comprar uma hidratação em nosso site!


Código do Cupom = DPKUL37HH
(Adicione no carrinho antes de finalizar a compra)


 Esse cupom é válido por tempo limitado! Aproveite para usa-lo enquanto está disponível!









7 cuidados que você deve ter com seu couro cabeludo 7 cuidados que você deve ter com seu couro cabeludo Reviewed by Quality Luna on 06:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.