Progressiva sem Formol da Luna System

Como deixar o cabelo liso sem utilizar produtos que danifiquem a fibra capilar?

Você sabe como funciona a escova progressiva sem formol?  

Esse método de alisamento capilar tem o objetivo de reduzir o volume e o frizz, principalmente em cabelos rebeldes ou armados, mas sem o uso de substâncias cancerígenas, como o formol.  

A técnica tem aprovação pela Anvisa e não possui cheiro ruim, ao contrário da escova progressiva com formol.

E como acontece o alisamento?

O procedimento para alisar os fios é feito a partir de ativos naturais e químicas que não agridem o cabelo e nem a saúde do couro cabeludo.

Tudo isso você encontra na Progressiva Luna Magic Straight!



A Escova Progressiva Inteligente Luna Magic Straight promove alisamento dos fios, reduz o volume e o frizz, com reparação das fibras capilares, além de deixá-los fortes e saudáveis em apenas um passo!

Como usar a Progressiva sem Formol?

O ideal é que a escova progressiva seja feita em um salão de beleza, por um profissional especializado. Siga os passo abaixo:

Passo 1: Aplicar Magic Straight  com o CABELO limpo e seco com o auxílio de um pincel e deixar agir por 30 minutos ou mais.

Passo 2: Enxaguar deixando um leve resíduo do produto, secar e pranchar em mechas finas.

Passo 3: Lavar os cabelos após 48hs.

Indicada para todos os tipos de cabelos! Clique no link abaixo e aproveite para comprar a Progressiva Luna com um Desconto Especial!

Clique para ter acesso a Oferta!






Progressiva sem Formol da Luna System Progressiva sem Formol da Luna System Reviewed by Quality Luna on 07:41:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.