4 Dicas para evitar o ressecamento dos fios no inverno

Olá, tudo bem?

Aqui é Miriam da Luna e eu Preparei algumas dicas para você cuidar do seu cabelo no inverno!

4 Dicas para evitar o ressecamento dos fios no inverno

Confira abaixo...
Dica 1. Evite usar o secador de cabelos em excesso. É mais aconchegante e quentinho secar o cabelo após o banho, mas o secador resseca ainda mais os fios. Caso precise usar o secador, utilize sempre um protetor térmico e deixe o ar um pouco mais frio.
Recomendo o Brushing – Defrizante Luna System
Clique aqui para Comprar
Dica 2. Utilize um umidificador de ar. Além de ser bom para suas vias respiratórias, também fará um enorme bem aos seus cabelos.
Dica 3. No inverno, usamos água mais quente no banho do que nas outras estações, porém a água quente é muito prejudicial às madeixas. Além de ressecar o couro cabeludo e estimular a oleosidade na raiz, resseca muito os fios. Na hora de enxaguar os cabelos opte pela água mais morna.
Dica 4. Abuse dos finalizadores para evitar o ressecamento das pontas. O mais recomendado é o óleo de argan. Pode ser depois do banho ou com os cabelos secos. Isto combate o ressecamento e ajuda a diminuir o frizz dos cabelos, muito comum nesta época.
Recomendo os Finalizadores Luna System
Veja aqui neste link
E aí, gostou das dicas!
Quer um cupom de desconto para aproveitar e fazer o pedido ainda essa semana!?
Entre em nosso site www.qualityluna.com.br e peça o seu!

Bjos,
Miriam
4 Dicas para evitar o ressecamento dos fios no inverno 4 Dicas para evitar o ressecamento dos fios no inverno Reviewed by Quality Luna on 09:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.