Saiba com usar corretamente o óleo finalizador em cabelos oleosos!


O óleo finalizador está sendo cada vez mais introduzido à rotina de cuidados com o cabelo, dando mais maciez e brilho às madeixas. Entretanto, muitas mulheres de cabelo oleoso acabam não utilizando por medo de deixar seus fios mais pesados e com um aspecto mais "engordurado". O que elas não sabem é que esse produto poderoso traz muitos benefícios – inclusive para os cabelos naturalmente oleosos.


Um grande engano é achar que ter o cabelo oleoso significa ter o cabelo hidratado e saudável. Geralmente é o contrário. Em muitos casos, o que ocorre é a falta de muitos nutrientes na fibra. O excesso de oleosidade se acumula no couro cabeludo e na raiz e as pontas costumam ser mais secas e opacas. É por isso que os óleos também podem ser usados no cabelo oleoso.

Antes de aproveitar suas propriedades nutritivas, é fundamental aprender a usar corretamente o óleo finalizador. Primeiro você deve escolher o produto certo para seu cabelo. Não é indicado o uso de óleos em seu estado natural porque eles têm moléculas muito grandes para penetrar na cutícula capilar e acaba ficando acumulado na superfície dos fios. No lugar deles, opte sempre por óleos processados industrialmente especialmente para os cabelos. Sugerimos o Luna Argan Oil Complex para quem está atrás de fios nutridos e sedosos, além de ser indicado para qualquer tipo de fio. Perfeito para não tirar da sua bolsa.

Outra dica valiosa é onde aplicar o óleo finalizador. O nosso coro cabeludo já possui uma oleosidade natural, portanto não há necessidade de nutri-lo ainda mais. Devemos passar no comprimento e nas pontas das nossas madeixas, a região danificada do nosso cabelo.


Por fim, a quantidade: é bom começar com algumas gotas e acrescente mais caso sinta necessidade. O indicado é pingar um pouco nas palmas das mãos, aquecer o produto esfregando suas mãos, aplicá-lo pelos fios secos ou úmidos e aproveitar seus fios mais saudáveis e nutridos. 

Para ver mais produtos incríveis para manter suas madeixas saudáveis, clique aqui


Enviamos para todas as regiões do Brasil. 
Aceitamos todos os cartões e você também pode parcelar sua compra. 

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo nosso 
WhatsApp (77) 9 8109-1499
Saiba com usar corretamente o óleo finalizador em cabelos oleosos! Saiba com usar corretamente o óleo finalizador em cabelos oleosos! Reviewed by Quality Luna on 11:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.