Ativador de cachos, como usar?

Vamos falar sobre ativador de cachos? Recebo muitas perguntas sobre a diferença entre Creme de pentear e Ativador de cachos. Pesquisando e estudando muito, percebi que os dois são indispensáveis e únicos.




Por que usar o ativador de cachos?

O ativador de cachos nada mais é que um produto que tem a principal função ativar a memória do cabelo cacheado para que ele fique definido.

Descobri que o ativador de cachos é fundamental no momento de transição capilar, pois ajuda a dar definição, mas lembrando que o ativador é feito para todo tipo de curvatura em transição, ou não, pois até quem não está na transição utiliza o ativador para definir ainda mais os cachos e deixá-los com aspecto mais bonito e hidratado.

Como aplicar?

Com o cabelo lavado, aplique o creme de pentear apenas nas pontas para desembaraçar e pentear, já comece a ativar os cachos, em seguida passe o Ativador de cachos, dividindo o cabelo em partes para aplicar por mechas, e amasse para ativar os cachos.


Dica: fazer fitagem é uma ótima dica nesse momento.


Ativador de cachos – quando usar?


O ativador de cacho é usado após lavar o cabelo. A diferença entre o creme de pentear vem ai: O Creme de pentear serve para desembaraçar o cabelo, além de hidratar e nutrir, ele também ativa os cachos, mas de forma mais leve e natural, deixando o cabelo naturalmente enrolado/cacheado.

Diferente do ativador de cachos que tem a função de ativar e definir os cachos de maneira mais especificas, ele pode deixar o cabelo muito mais definido mudando até a curvatura natural dos fios.


Aqui vai a dica de um ativador muito incrível (ps: é mega cheiroso), é o Ativador de cachos da Quality cosméticos, da linha Plus







Ficou com alguma dúvida? Escreva nos comentários e ajudaremos você!

Para você que leu até aqui temos um cupom de desconto especial para te oferecer CD19R use e aproveite nossas promoções!


Post by: Rebeca ♥
Ativador de cachos, como usar? Ativador de cachos, como usar? Reviewed by Quality Luna on 12:46:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.