COMO MONTAR O MEU CRONOGRAMA CAPILAR?


Você sabe identificar quando seu cabelo precisa de hidratação, nutrição e reconstrução?

Hidratação

Para identificar se seu cabelo precisa ser hidratado, basta observar o aspecto. Está sem brilho, armado e embaraça com facilidade? Hidratação nele!  É preciso lembrar que qualquer cabelo precisa ter sua umidade reposta, até mesmo os oleosos.

A hidratação serve para repor a água e a umidade dos fios. Suas causas são diversas, desde a ação do sol, água quente e vento até, é claro, secador, chapinha e babyliss.

Aqui vai a dica de uma boa receitinha caseira de hidratação: 

Ingredientes
» 2 colheres de leite
» 3 colheres de açúcar
» 2 colheres de máscara

Misture tudo e passe nos cabelos lavados apenas com shampoo. Deixe agir por 30 minutos, enxágue e condicione.

Para você que não tem muito tempo disponível, mas quer os cabelos lindos e hidratados temos a opção perfeita pra você! A máscara de hidratação Three Force Micro Emulsão deixa seu cabelo macio, suave e cheiroso e faz efeito em apenas 5 minutinhos. Não tem desculpa para não se cuidar, né?


Nutrição

Se você está sentindo seu cabelo poroso, com frizz e desalinhado, saiba que é de nutrição que está precisando. A porosidade é um problema bastante comum. Quando acontece, as cutículas do fio ficam abertas, o que faz com que todos os nutrientes sejam perdidos mais facilmente. Além disso, é mais difícil fazer com que os tratamentos penetrem profundamente.

Nutrir o cabelo é fazer o que chamamos de reposição lipídica, pois é uma ação que repõe a gordura, oleosidade e vitaminas do interior dos fios.

Aqui vai a dica de uma boa receitinha caseira de nutrição:

Ingredientes
» 2 colheres de máscara
» 2 colheres de Leite de Coco
» 2 colheres de Óleo de Coco
» 2 colheres de Amido de Milho

► Misture tudo e passe nos cabelos lavados apenas com shampoo. Deixe agir por 30 minutos, enxágue e condicione.

Para você que não tem muito tempo disponível, mas quer os cabelos lindos e nutridos temos a opção perfeita pra você. A máscara Duo Instantâneo irá devolver os nutrientes perdidos e necessários para seus fios, deixando o visual sempre saudável e brilhoso com apenas 5 minutos de pausa!



Reconstrução

Os nossos fios de cabelo são compostos por 90% de queratina. Uma reconstrução nada mais é do que a reposição deste elemento, bem como de massa e aminoácidos. Uma reconstrução é ideal para quando sentimos os cabelos frágeis, quebradiços, ralos, com pontas duplas e elásticos.  É preciso lembrar de que não pode exagerar na dose quando o assunto é reconstrução! Como o produto age diretamente na estrutura da fibra capilar, selando todas as cutículas, deixa o cabelo mais rígido. Quando acontece o excesso, eles podem quebrar!

Aqui vai a dica de uma boa receitinha caseira de nutrição:

Ingredientes
» 1 colher de Mel
» 1 colher de Óleo de Coco
» 2 colheres de Máscara de Queratina

Para você que não tem muito tempo disponível, mas quer os cabelos lindos e nutridos temos a opção perfeita pra você. O Reconstrutor Intensivo Semanal vai repor a massa perdida nos processos químicos deixando seu cabelo mais forte e volumoso. Tudo isso você consegue com apenas 5 minutos de pausa!



♥ Para você que necessita de todos os passos do cronograma capilar temos aqui duas opções perfeitas!



Para você que leu até aqui tenho um desconto especial para te dar CD19R aproveite!


Post by: Rebeca ♥














COMO MONTAR O MEU CRONOGRAMA CAPILAR? COMO MONTAR O MEU CRONOGRAMA CAPILAR? Reviewed by Quality Luna on 12:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.