Melhores Finalizadores Luna System

Quer saber qual é o finalizador de cabelo que vai deixar os seus fios ainda mais lindos? Você conhece os melhores finalizadores Luna System? Hoje separamos os principais finalizadores e todos os benefícios que elas proporcionam aos seus cabelos.


Melhores finalizadores Luna System

Os finalizadores de cabelo, tem por objetivo proporcionar o efeito final que você quer dar ao seu cabelo, a modelagem. Mais volume, menos volume, mais elasticidade, mais brilho, menos frizz, etc. Confira os melhores finalizadores Luna System.

Finalizador Wax Style Luna System

Com fixação para desenhar, realçar e estilizar mechas. Alinha os fios e acalma os fios rebeldes eliminando o frizz. Funciona também como pomada capilar. Clique aqui para saber mais.

Gel Fix Strong Luna System


Gel Fix Strong permite modelar ou fixar penteados, estilizar mechas e topetes sem danificar os fios. Não contém álcool. Clique aqui para saber mais.

Óleo de Argan Luna System

Nosso campeão de vendas e o produto mais procurado em nossa loja virtual. O óleo de argan da Luna System garante perfeita penetração na fibra, preenchendo até as menores fissuras.

Com isso, ocorre uma uniformização das cutículas e a reconstituição da fibra capilar. Uma película protetora é formada sem engordurar o cabelo, o que possibilita a obtenção dos benefícios de ultrahidratação e maciez.

Ele ainda combate o frizz e promove a selagem dos fios, protegendo-os das agressões externas. Possui vitamina F e Ômega 3 e 9, é rapidamente absorvido pelo cabelo o que torna um excelente hidratante sem deixá-lo oleoso, proporcionando brilho intenso. Clique aqui para saber mais.

Reparador de pontas Cristalli Luna System 


Com alto poder de brilho e proteção, trata os fios reduzindo a porosidade e eliminando as cargas negativas do cabelo. Em sua fórmula estão presentes silicones nobres que formam um filme sedoso e doados de brilho intenso. Torna os cabelos sedosos e desembaraçados. Clique aqui para saber mais.

Para conferir outros finalizadores da linha Luna System, clique aqui! Preparamos alguns descontos em nossos principais produtos. Aproveite que é por tempo limitado.











Melhores Finalizadores Luna System Melhores Finalizadores Luna System Reviewed by Quality Luna on 12:18:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.