Como ter um cabelo loiro perfeito

O cabelo loiro, exige um cuidado mais especifico, já que descolorir os fios acaba por danificá-lo. Para manter as madeixas loiras sempre brilhosas, saudáveis e radiantes da raiz às pontas é preciso caprichar na hidratação.



Se você não tiver o hábito de hidratar os fios pelo menos uma vez por semana, o problema pode aumentar até o cabelo ficar poroso e, com o tempo, amarelado.

O cabelo loiro amarelado pode ocorrer por diversos motivos, mas de uma forma geral é causado pela exposição dos fios a agentes externos que promovem a oxidação da cor, além dos componentes presentes na água do banho, outros agentes externos podem prejudicar a manutenção do cabelo loiro

Para corrigir o amarelado no cabelo loiro, recomendamos o LUNA SYSTEM SILVER.

O sol é um dos principais causadores de danos aos fios. Por isso, é fundamental apostar em produtos que ofereçam filtro UV antes de se expor aos raios solares por tempo prolongado.

Em nosso site você encontra o Kit Luna System Color, ele  age com proteção diária aos cabelos coloridos impedindo o desbotamento.

Protege e reestrutura a integridade da queratina capilar, dando resistência e vitalidade aos fios, deixando-os hidratados e com brilho realçado. 

Clique aqui e encontre o produto ideal para seu cabelo! 

Como ter um cabelo loiro perfeito Como ter um cabelo loiro perfeito Reviewed by Quality Luna on 12:03:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.