Como finalizar seus cachos com o leave-in

Cabelos cacheados estão na moda e são super lindos! Mas o que não vemos por trás de ondas lindas e livres de frizz é uma rotina de cuidados que não é fácil! 


Fazer aquela finalização de respeito requer tempo e muitas mulheres têm uma vida muito corrida que nem sempre sobra espaço para fazer uma fitagem completa ou outras técnicas de finalização de cachos eficientes, porém demorados.

A boa nova que trazemos é que dá para você garantir seus cachos definidos usando seu leave-in mesmo naqueles dias que não tem como realizar os processos mais demorados. Bom demais, né?

O leave-in é um produto sem enxágue, geralmente usado após a lavagem com o cabelo ainda úmido, que hidrata, protege as madeixas dos danos externos (temperatura, sol, etc) e ainda dá forma aos fios, ajudando a definir, diminuir ou realçar o volume das curvas.

O leave-in Repair Luna Protein para cabelos cacheados hidrata, controla o volume e o frizz com sua poderosa fórmula com óleo de Macadâmia, Andiroba e Jojoba, conferindo, ainda, proteção térmica e filtro solar.

Os passos são bem simples e requerem apenas alguns minutinhos de seu dia! Lembrando que o resultado não será o alcançado com técnicas mais completas e demoradas, como a fitagem, mas garante seus cachos e o volume desejado sem deixar suas madeixas pesadas.

1º passo: divida seu cabelo em mechas grandes. Com exceção na parte de cima e na parte da frente, que devem ser divididas em mechas menores. 

2º passo: aplique o leave-in enquanto desembaraça os fios com os dedos para dar volume.

3º passo: ajeite as mechas, as distribuindo um pouquinho para cada lado. Assim, evita que fique com a divisão marcada.

4º passo: amasse os fios de baixo para cima com uma toalhinha de papel para tirar o excesso de creme. Depois disso, espere o cabelo secar e arrase com seus cachos volumosos e leves!

Conheça, ainda, toda a linha Curl ActiveFaça seu pedido pelo nosso site, enviamos para toda região do Brasil.

Aceitamos todos os cartões e você também pode parcelar sua compra.

Qualquer duvida, entre em contato com a gente,
pelo nosso Whatssap (77) 9 8109-1499
Como finalizar seus cachos com o leave-in Como finalizar seus cachos com o leave-in Reviewed by Quality Luna on 08:17:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.