A importância da máscara capilar para os cabelos cacheados



Na busca por cachos sempre bonitos e sedosos, manter uma rotina de hidratação é indispensável. Na falta de tempo ou dinheiro para ir ao salão, a melhor solução é ter sempre uma máscara para cabelos cacheados e tratar as madeixas em casa mesmo.



Muita gente acredita que os cabelos cacheados – e também os crespos – são mais fortes e resistentes por serem mais grossos e volumosos. A verdade é que, quanto mais cacheado ou crespo, mais frágil o fio é! Apesar de terem sido agraciadas com lindos cachos, as cacheadas têm muito trabalho para mantê-los sempre bem cuidados.

O que acontece é que esses cabelos possuem uma tendência natural ao ressecamento. Os fios cacheados têm suas camadas mais finas de cutícula e, por isso, quebram mais fácil. Além disso, porque os fios são enroladinhos desde o couro cabeludo, a oleosidade natural do cabelo – que é produzida na raiz – não chega às pontas. Tudo isso causa falta de brilho, volume em excesso, frizz e fios quebrados.

Dessa forma, a máscara para cabelos cacheados deve ser o melhor amigo de toda curly girl. Pensando nisso, a Luna System possui a Máscara Repair Luna Protein para Cabelos Cacheados da linha Curl Active que age colocando fim nos fios secos. Formulado com óleo de Macadâmia, Andiroba e Jojoba, promove a reposição dos nutrientes que se perdem devido, também, a fatores externos (sol, cloro, poluição, tratamentos químicos).

Não se esqueça que a boa limpeza do couro cabeludo é imprescindível para a saúde do cabelo. Dê uma olhadinha no nosso post sobre como lavar adequadamente os seus fios.

Conheça, ainda, toda a linha Curl Active! Faça seu pedido pelo nosso site, enviamos para toda região do Brasil.

Aceitamos todos os cartões e você também pode parcelar sua compra.

Qualquer duvida, entre em contato com a gente,
pelo nosso Whatssap (77) 9 8109-1499
A importância da máscara capilar para os cabelos cacheados A importância da máscara capilar para os cabelos cacheados Reviewed by Quality Luna on 11:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.