NATAL 2018: Saiba como presentear sua amiga louca por cabelos

O ano passou voando e o Natal já está na porta! É hora de pensar no presente dos familiares, amigos ou daquele amigo oculto que você colocou seu nome, mas não faz ideia do que comprar.


Encontrar o melhor presente de Natal é sempre um desafio, mas uma forma de facilitar seu trabalho é saber dos gostos de quem será presenteado. Se for aquela sua amiga louca por cabelo, a QualityLuna reuniu algumas dicas de produtos que ela vai amar!

Para aquela amiga que é louca pelo verão.
O verão é uma época que expomos nossos fios à ainda mais agentes danosos como o sal do mar, o cloro da piscina e o tempo mais prolongado exposto ao sol. Por isso, o fio acaba ficando bem mais danificado e, por isso, é importante manter o fio protegido, hidratado e nutrido.


Por isso recomendamos o Cronograma Capilar + Ampola Power Active.

Ela tem cabelo cacheado? A linha Curl Active é perfeita para ela.
Toda cacheada sabe que manter seus cachos não é uma tarefa fácil. Para isso, é essencial usar bons produtos e, para a sua amiga que merece cuidar de seus fios com carinho, recomendamos o Kit Luna Curl Active.


Possui proteínas emolientes e nutritivas. Hidrata, reconstrói a fibra capilar, reduz o volume e o frizz, proporcionando aspecto saudável, maciez e sedosidade aos cabelos.

Sua amiga loiríssima vai ficar louca com o Kit Matizador.
Se você está pensando em presentear uma amiga loira, dê só uma olhada no Kit Luna Matizador Silver.


Com ação matizadora, Luna Silver reduz o amarelado indesejado de cabelos louros naturais, grisalhos ou descoloridos, resultando em um efeito natural reavivando a cor e um brilho radiante.

Aquela amiga que sempre está aplicando chapinha ou babyliss precisa urgente de um protetor térmico.
Para aquela amiga que está sempre adotando um look diferente. Quem uma hora está com as mechas cacheadas e outra hora está com os fios lisos precisa aplicar um protetor térmico antes de submeter seus fios a altas temperaturas para evitar que o calor os danifique. Para essa amiga recomendamos o Brushing, nosso defrizante queridinho.




Para ver mais produtos incríveis para presentear sua amiga ou até você mesmo, clique aqui

Enviamos para todas as regiões do Brasil. 
Aceitamos todos os cartões e você também pode parcelar sua compra. 

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo nosso WhatsApp (77) 9 8109-1499
NATAL 2018: Saiba como presentear sua amiga louca por cabelos NATAL 2018: Saiba como presentear sua amiga louca por cabelos Reviewed by Quality Luna on 10:51:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.