Produtos para não tirar da bolsa de praia neste verão


O verão finalmente chegou e esta é a época do ano em que seus fios ficam mais tempo expostos ao sol e outros agentes externos prejudiciais à saúde de suas madeixas, como o calor intenso, água do mar, cloro e alta exposição aos raios UV. Dessa forma, se não tiver o cuidado necessário, seu cabelo pode ficar mais ressecados, opacos e quebradiços durante o verão.
Inspiração: Ideia de Fotos para serem tiradas em qualquer Lugar

Para curtir a estação de sol sem preocupação com seu cabelo, basta seguir alguns cuidados e escolher os produtos certos! Por isso separamos uma série de dicas para você arrasar nessas férias com o cabelo mais lindo do que nunca!

1) O leave-in com proteção UV é o seu melhor amigo

O leave-in cria uma camada protetora nos fios como um escudo contra a ação dos agentes que já falamos acima e, por isso, nunca deve sair de sua bolsa de verão. Nessa época do ano, o ideal é utilizá-lo logo após o banho, do comprimento às pontas. Mas lembre-se: ao sair do mar, lave seu cabelo com água doce antes de reaplicar o produto! 
Indicamos o Leave-in Umidificante Luna CristalliReduz volume e acalma os fios rebeldes. Com proteção contra raios UV, promove brilho, recuperando toda a luminosidade e maleabilidade aos fios de cabelo. Além da Ampola Power Active que é ideal para cabelos sem brilho, ressecados e ásperos. Revitaliza, reaviva a cor e protege os fios. 

2) Abuse do protetor térmico

Se no dia a dia nossos fios já precisam de proteção contra chapinha, secador e babyliss, imagina com a combinação dos fatores externos que deixam os cabelos mais frágeis no verão! É por isso que utilizar produtos que oferecem proteção térmica antes de modelar seus fios é tão importante.
O Brushing Defrizante é perfeito para manter seus fios protegidos de qualquer temperatura alta! Protege os cabelos do calor do secador, da prancha e do atrito da escova. Fortalece e realinha as cutículas deixando os cabelos lisos, macios e maleáveis, além de prolongar o efeito liso.

3) Se agarra na hidratação

Já falamos aqui sobre a importância de manter seu cabelo hidratado. No verão não é só importante, mas necessário manter seu fio hidratado!
Indicado para cabelos sem brilho causado pelo uso de produtos inadequados, excesso de exposição ao Sol, mar ou piscina, a Máscara Luna Cristalli desembaraça, reduz o volume, acalma os fios rebeldes, hidrata e torna os cabelos macios, sedosos e com extremo brilho. Além disso, promove uma restauração gradativa dos fios tornando os cada vez mais saudáveis.

4) Essa é para as madeixas coloridas

Se o seu cabelo é tingido, saiba que o cuidado com seus fios tem que dobrar! Isso é porque a combinação dos raios UV, vento e água do mar e/ou cloro oxida a melanina e acaba desbotando a cor e alterando o tom do seu cabelo. É por isso que é interessante que você utilize uma máscara específica para cuidar da cor do seu cabelo!
O Kit Luna Color - Manutenção da cor age como proteção diária aos cabelos coloridos impedindo o desbotamento, além de possuir proteção contra raios UV. Protege e reestrutura a integridade da queratina capilar, dando resistência e vitalidade aos fios, deixando-os hidratados e com brilho realçado.

5) Não esqueça da nutrição

Não tem para onde correr: no verão, os cabelos ficam armados, arrepiados e ressecados. Isso acontece por causa
da frequência com que lavamos nossos fios, além da ação do sol, vento e da areia da praia. Para reverter o problema, o ideal é manter a nutrição do seu cabelo em dia!
A Máscara Duo Instantâneo é uma ótima opção para manter os fios nutridos, revitalizando e uniformizando a fibra capilar.

EXTRA: Para manter a saúde dos fios durante o verão, é imprescindível que você tome mais alguns cuidados como lavar frequentemente com água mais fria, pentear sempre após cada mergulho, evitar procedimentos químicos e lembre-se: mais óleo, por favor!

Para ver mais produtos incríveis para continuar linda no verão, clique aqui

Enviamos para todas as regiões do Brasil. 
Aceitamos todos os cartões e você também pode parcelar sua compra. 

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente pelo nosso 
WhatsApp (77) 9 8109-1499


Produtos para não tirar da bolsa de praia neste verão Produtos para não tirar da bolsa de praia neste verão Reviewed by Quality Luna on 11:49:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.