Como Cuidar de Cabelos Quimicamente Tratados

Progressiva, tintura, alisamentos, relaxamentos, descoloração... a maioria das mulheres já passou por algum procedimento químico nos cabelos com o objetivo de deixar as madeixas ainda mais lindas.



Todo cabelo precisa de certos cuidados para permanecer bonito e com aspecto sedoso, mas, para os quimicamente tratados, essa medida é ainda mais necessária.

Processos de alisamento, relaxamento e permanente agem modificando diretamente a estrutura do fio e, por isso, acabam comprometendo a camada responsável pela proteção, deixando-os mais frágeis e propícios à quebra.

Mas, ao contrário do que muita gente pensa, é possível, sim, manter o cabelo com química saudável e com aparência hidratada e a escolha dos produtos é um dos principais fatores. Veja como a seguir:

Shampoo Cabelos Quimicamente Tratados Mega Repair


Shampoo desenvolvido para cabelos quimicamente tratados que passaram por processos químicos, proporciona limpeza equilibrada devolvendo aos cabelos seu nível de hidratação natural enquanto repara e reconstrói.

Elaborado com Queratina, Colágeno, Pantenol, Sódium PCA, Proteína da Soja e Lisina, promove reparação intensa e hidratação, confere fios revitalizados, macios, maleáveis, com maior resistência e brilho natural renovado.

Máscara Condicionante para cabelos quimicamente tratados Mega Repair 


Máscara Condicionante desenvolvida para cabelos quimicamente tratados, auxilia a repor os nutrientes perdidos por processos químicos enquanto repara e reconstrói.

Elaborado com Queratina, Colágeno, Pantenol, Sódium PCA, Proteína de Soja, Lisina e Óleos de Abacate, Coco, Macadâmia, Argan e Ojon, possui ação reparadora, hidratante e nutritiva, promove reposição lipídica e proteica, desembaraço, reduz o frizz, proporcionando cabelos macios, sedosos e com brilho intenso.

Leave-in Cabelos Quimicamente Tratados Mega Repair


Leave-in nutritivo desenvolvido especialmente para cabelos quimicamente tratados, promove a reposição proteica e lipídica, devolve o brilho e luminosidade aos cabelos. Elaborado com Queratina, Colágeno, Pantenol, Sodium PCA, Óleos de Abacate, Coco, Macadâmia, Argan e Ojon, possui propriedades reparadoras, hidratantes e nutritivas, resultando em cabelos desembaraçados, revitalizados, mais fortes, macios e com brilho intenso.

Oferece proteção térmica e contém filtro solar específico para os cabelos.

Todos os produtos acima são livres de parabenos, conservantes que protegem produtos contra o crescimento de fungos e bactérias. Essas substâncias são constantemente relacionadas ao desenvolvimento de algumas doenças.

Comece a cuidar do seu cabelo agora mesmo!

Aproveite e peça o seu em nosso site, separamos o Kit especialmente para você: CLIQUE AQUI

Confira o Shampoo Cabelos Quimicamente Tratados Mega Repair
Confira a Máscara Condicionante para cabelos quimicamente tratados Mega Repair 
Confira o Leave-in Cabelos Quimicamente Tratados Mega Repair
Como Cuidar de Cabelos Quimicamente Tratados Como Cuidar de Cabelos Quimicamente Tratados Reviewed by Quality Luna on 10:25:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.