Como cuidar dos cabelos coloridos

Seus cabelos são coloridos ou que passaram por processos de coloração ou descoloração? Veja como proteger diariamente suas madeixas coloridas impedindo o desbotamento.


Os cabelos coloridos estão super em alta nas tendências de moda atualmente. E eles são mesmo de arrasar! Por onde quer que passam, arrancam olhares e se destacam na multidão. A moda das candy colors – ou “cores doces”, em tradução livre – já tomaram conta das madeixas da mulherada e demonstram personalidade, atitude e estilo.

Pensando nisso, para ajudar você que adora ousar, se aventurar em novas experiências e também quer ter um cabelo lindo e colorido, nós separamos aqui como cuidar da coloração e da qualidade dos seus cabelos.

Kit MegaRepair para Cabelos Coloridos



O Kit MegaRepair para Cabelos Coloridos Ideal para cabelos coloridos ou que passaram por processos de coloração ou descoloração.

Age com proteção diária aos cabelos coloridos impedindo o desbotamento. Protege e reestrutura a integridade da queratina capilar, dando resistência e vitalidade aos fios, deixando-os hidratados e com brilho realçado.

Elaborado com proteínas de Arroz, Vitamina E, Pantenol, Óleos de sementes de linho e Ojon, possui ação oxidante, emoliente e hidratante, facilita o pentear, auxilia manter a cor dos fios por mais tempo.

Deixa os cabelos macios, sedosos, desembaraçados e com brilho intenso.

O Kit é composto por: 

Shampoo desenvolvido especialmente para manutenção dos cabelos coloridos, limpa gentilmente os fios renovando seu brilho natural sem agredir a cor. Livre de sal (cloreto de sódio) e parabenos.

Máscara condicionante hidratante desenvolvido para manutenção dos cabelos coloridos, desembaraça e condiciona os fios, preservando as moléculas de cor.
Deixa seu cabelo desembaraçado, condicionado e com brilho intenso. Contém filtro solar específico para cabelos.

Leave-in desenvolvido especialmente para cabelos coloridos possui ação nutritiva e antioxidante. Oferece proteção térmica e filtro solar específico para cabelos.

Comece a cuidar do seu cabelo agora mesmo!

Aproveite e peça o seu em nosso site, separamos o Kit especialmente para você: CLIQUE AQUI


Como cuidar dos cabelos coloridos Como cuidar dos cabelos coloridos Reviewed by Quality Luna on 04:20:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.