Alise seus Fios, Reduza o Volume e o Frizz em apenas 1 passo

Imagine uma Progressiva com três funções, e para todos os tipos de cabelos, sem Formol que Alisa os Fios, Reduz o Volume e o Frizz em apenas 1 passo...

Se você deseja deixar seus cabelos lisos e hidratados, mas não quer passar horas no salão ou ainda usar vários produtos químicos para chegar no resultado a Progressiva Doble Hair chegou para solucionar seus problemas!

Uma progressiva Sem Formol, Enriquecida com Óleo de Ojon e produzida a base de Ácido Lactobiônico. Promove alisamento capilar de forma saudável, redução de volume e blindagem.

Formulada com Queratina, Aminoácidos, Óleo de Argan e Óleo de Macadâmia, possui exclusiva tecnologia de reconstrução de fios que fortalece a fibra capilar de forma intensiva.

Com propriedades hidratantes e umectantes, confere cabelos lisos, selados, macios e com brilho notável.

A Doble Hair tem como base o Ácido Lactobiônico, que penetra profundamente no fio e não tem incompatibilidade com outras químicas de alisamento ou coloração.



Se o cabelo for colorido ou com mechas o processo tende a ser definitivo, pois as cutículas já foram abertas.

Com o uso do calor da prancha, o produto define a nova forma do cabelo sem afinar o fio, como acontece com o formol.

É ótima para redução de volume, e deixa menos aparente o efeito de raiz marcada pelo crescimento do fio. O resultado final vai depender do formato do cabelo antes do processo de alisamento. O produto funciona como um tratamento porque, independentemente da forma, o cabelo ganha brilho, toque macio e fica muito mais hidratado.

SEM FORMOL

COMPATÍVEL COM OUTRAS QUÍMICAS DE ALISAMENTO OU COLORAÇÃO!

Quanto tempo dura o efeito?

Quanto mais crespo, menor a durabilidade. Mas, em média, para os cabelos ondulados e lisos com volume, por exemplo, o efeito liso pode durar de três a seis meses.

Quando reaplicar?

A cada 30 dias quando o cabelo é mais crespo. De 40 a 60 dias para os cabelos ondulados e lisos com volume. Pode ser reaplicado apenas na raiz do cabelo, conforme o crescimento normal.

ÓLEO DE OJON

Originário de Honduras, esta palmeira cresce de forma silvestre nas florestas tropicais da América Central e do Sul. Seu povo nativo sempre utilizou o óleo de ojon como tratamento para a pele e o cabelo pois apresentava propriedades diferenciadas, tornando o cabelo mais grosso e brilhante, como também reparando os cabelos danificados.

Modo de Usar:

Passo 01: lavar os cabelos com shampoo. Secar com secador alinhando os fios apenas com os dedos.
Passo 02: Com o auxílio de um pincel, aplicar o produto a meio centímetro da raiz, mecha a mecha passando o pente fino para melhor distribuição do produto (mais ou menos, 3g por mecha).
Deixar agir por mínimo de 40 minutos. Se necessário pode deixar mais tempo.
Passo 03: enxaguar totalmente os cabelos, mantendo os fios alinhados durante o enxágue.
Passo 04: enxugar e secar totalmente os cabelos com o auxílio da escova e secador e finalizar com a prancha.

Clique aqui para acessar nossa loja virtual e saber mais sobre a progressiva Doble Hair.
Alise seus Fios, Reduza o Volume e o Frizz em apenas 1 passo Alise seus Fios, Reduza o Volume e o Frizz em apenas 1 passo Reviewed by Quality Luna on 10:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.