Nutrição Capilar - Cabelos Sem Frizz e saudável


Fazer nutrição capilar regularmente é essencial para ter um cabelo saudável e bonito.
Resultado de imagem para nutrição capilar cabelo

Tudo isso é possível porque a nutrição capilar faz a reposição de lipídeos, os responsáveis pela proteção da fibra quando o cabelo está desnutrido e quebradiço, opaco e sem brilho, desalinhado e sem balanço e com frizz e poroso. E o mais importante: ela é fundamental para reter a hidratação dentro da estrutura do fio de maneira mais eficiente.

Pensando nisso, para ajudar você ter fios macios, com a vitalidade e força renovados e sem frizz, nós separamos aqui um kit para você poder cuidar da sua madeixas em casa!



O Kit é composto por;

Shampoo Cabelos 


Shampoo desenvolvido para cabelos quimicamente tratados que passaram por processos químicos, proporciona limpeza equilibrada devolvendo aos cabelos seu nível de hidratação natural enquanto repara e reconstrói.

Elaborado com Queratina, Colágeno, Pantenol, Sódium PCA, Proteína da Soja e Lisina, promove reparação intensa e hidratação, confere fios revitalizados, macios, maleáveis, com maior resistência e brilho natural renovado.

Máscara Condicionante


Máscara Condicionante desenvolvida para cabelos quimicamente tratados, auxilia a repor os nutrientes perdidos por processos químicos enquanto repara e reconstrói.

Elaborado com Queratina, Colágeno, Pantenol, Sódium PCA, Proteína de Soja, Lisina e Óleos de Abacate, Coco, Macadâmia, Argan e Ojon, possui ação reparadora, hidratante e nutritiva, promove reposição lipídica e proteica, desembaraço, reduz o frizz, proporcionando cabelos macios, sedosos e com brilho intenso.


Óleo de Argan 30ml

O óleo de argan garante perfeita penetração na fibra, preenchendo até as menores fissuras.
Com isso, ocorre uma uniformização das cutículas e a reconstituição da fibra capilar.
Uma película protetora é formada sem engordurar o cabelo, o que possibilita a obtenção dos benefícios de ultrahidratação e maciez.

Comece a cuidar do seu cabelo agora mesmo!

Aproveite e peça o seu em nosso site, separamos o Kit especialmente para você: CLIQUE AQUI

Nutrição Capilar - Cabelos Sem Frizz e saudável Nutrição Capilar  - Cabelos Sem Frizz e saudável Reviewed by Quality Luna on 06:15:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.